| Miley Cyrus nega desejo de voltar com Nick Jonas, do Jonas Brothers | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matheus Colaborador Gráfico
Número de Mensagens : 114 Idade : 30 Localização : São Paulo Emprego/Lazer : Estudante Humor : Depende Jonys : 15$ Jonys : 5957 Data de inscrição : 24/04/2009
Jonas Brothers Qual o teu Jonas preferido?:
| Assunto: Miley Cyrus nega desejo de voltar com Nick Jonas, do Jonas Brothers Seg Abr 27, 2009 11:36 am | |
| Parece que voltar com o ex, Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers, não está nos planos de Miley Cyrus. Em entrevista ao site Pop Crunch, a estrela de "Hannah Montana" nega os recentes rumores de que não estaria sabendo como terminar com o atual, Justin Gaston, para reatar com Nick. Miley insiste em dizer que ela e o ex são apenas melhores amigos. “Nós não voltamos. Eu acho que as pessoas pensam que não é possível fazer do ex-namorado seu melhor amigo. Mas quando você conhece alguém por tanto tempo como nos conhecemos, você tem um ótimo relacionamento. Mesmo que ele tenha dito: 'Nós não sabemos o que vai acontecer no futuro, sabemos que somos melhores amigos'", explicou a cantora. | |
|
| |
RAQUEL Moderador
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 Localização : no coraçao do nick Emprego/Lazer : estudante Humor : feliz Jonys : 0$ Jonys : 7651 Data de inscrição : 08/01/2009
| Assunto: Re: Miley Cyrus nega desejo de voltar com Nick Jonas, do Jonas Brothers Qui maio 07, 2009 1:33 pm | |
| ELA PODE CONTINUAR a mentir a gostar dele mas nunca me vai enganar. | |
|
| |
Julio César Moderador
Número de Mensagens : 35 Idade : 32 Localização : Brasil Emprego/Lazer : Estudante Humor : ... Jonys : 15$ Jonys : 5742 Data de inscrição : 04/04/2009
| Assunto: Re: Miley Cyrus nega desejo de voltar com Nick Jonas, do Jonas Brothers Qua maio 13, 2009 10:55 am | |
| eu acho q ela merece coisa melhor | |
|
| |
ninajerryjonas Hold On
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Localização : campo grande Emprego/Lazer : cursando ensino medio Humor : what? Jonys : 15$ Jonys : 5609 Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Miley Cyrus nega desejo de voltar com Nick Jonas, do Jonas Brothers Seg maio 18, 2009 12:06 pm | |
| ela pode ate querer mas nao sei, eu torco para q eles voltem eu acho eles lindos juntos, mas se bem q ela e o Justin tao ficam lindos, mas prefiro o Justin com a Taylor, igual ao clipe Love Story | |
|
| |
RAQUEL Moderador
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 Localização : no coraçao do nick Emprego/Lazer : estudante Humor : feliz Jonys : 0$ Jonys : 7651 Data de inscrição : 08/01/2009
| Assunto: Re: Miley Cyrus nega desejo de voltar com Nick Jonas, do Jonas Brothers Sáb maio 23, 2009 11:56 am | |
| | |
|
| |
Paam Hold On
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : Alta Floresta/MT Emprego/Lazer : Dona de casa =O Humor : Brincalhona Jonys : 15$ Jonys : 5523 Data de inscrição : 31/07/2009
| Assunto: Re: Miley Cyrus nega desejo de voltar com Nick Jonas, do Jonas Brothers Sex Jul 31, 2009 11:31 pm | |
| Ele merece coisa melhor, concerteza! --' | |
|
| |
Queilagt Hold On
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Localização : mg Emprego/Lazer : n Humor : alegre Jonys : 15$ Jonys : 5523 Data de inscrição : 01/08/2009
| |
| |
Srta Jonas Hold On
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Localização : na minha casa Emprego/Lazer : escutar Jonas Brothers o tempo todo Humor : Feliz com o Nick Jonas Jonys : 15$ Jonys : 5554 Data de inscrição : 01/07/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Miley Cyrus nega desejo de voltar com Nick Jonas, do Jonas Brothers | |
| |
|
| |
| Miley Cyrus nega desejo de voltar com Nick Jonas, do Jonas Brothers | |
|