Jonas Brothers
Olá!
Bem vindo/a ao Fórum Jonas Brothers.
Já estás registado/a ?
Se não, do que estás à esperas?
Iscreve-te e diverte-te Wink

Ass: Administração do Fórum
Jonas Brothers
Olá!
Bem vindo/a ao Fórum Jonas Brothers.
Já estás registado/a ?
Se não, do que estás à esperas?
Iscreve-te e diverte-te Wink

Ass: Administração do Fórum
Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jonas Brothers


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bonitinhos e bons moços: conheça o Jonas Brothers

Ir para baixo 
AutorMensagem
RAQUEL
Moderador
Moderador
RAQUEL


Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 27
Localização : no coraçao do nick
Emprego/Lazer : estudante
Humor : feliz
Jonys : 0$
Jonys : 7484
Data de inscrição : 08/01/2009

Jonas Brothers
Qual o teu Jonas preferido?:

Bonitinhos e bons moços: conheça o Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Bonitinhos e bons moços: conheça o Jonas Brothers   Bonitinhos e bons moços: conheça o Jonas Brothers Icon_minitime1Ter Mar 31, 2009 11:58 am

Trio musical promete ser a sensação pré-adolescente do ano, na música e na TV.

Eles já foram comparados com o Hanson, o trio de irmãos que fez sucesso na música nos anos 90, mas as semelhanças param por aí. Sensação musical adolescente nestes fins de anos 2000, o Jonas Brothers tem muito mais munição do que os loirinhos de cabelos lisos de outrora.

Nick, Joe e Kevin têm 15, 18 e 20 anos, respectivamente, e são a grande promessa para conquistar o público pré-adolescente este ano. Grande no nível de “High School Musical” , literalmente, já que eles também fazem parte do elenco do Disney Channel. Os três irmãos são os protagonistas de “Camp Rock”, filme que o canal produz para ser lançado nas férias de verão – como “HSM”.

Só que, diferentemente do caminho percorrido por Troy, Gabriella e cia – o filme foi lançado sem pretensão e só depois a Disney começou a administrar o sucesso que tinha nas mãos -, o Jonas Brothers está sendo cuidadosamente trabalhado. Além de “Camp Rock”, o trio já foi contratado para estrelar a série “J.O.N.A.S.”, em que eles são espiões disfarçados de astros da música. Veja o teaser que a Disney fez para as atrações .



Irmãos defendem virgindade

Nos dois trabalhos, a Disney lança mão de duas fórmulas de sucesso: o filme musical de férias e o programa onde o protagonista não é o que parece ser. A premissa do seriado tem bastante em comum com a de “Hannah Montana”, onde a mocinha é uma estrela pop que se passa por adolescente comum no colégio. O programa de Nick, Joe e Kevin deve estrear em setembro na TV americana.




O trio nos bastidores de 'Hannah Montana'Mas antes mesmo de se firmarem na televisão, Nick, Joe e Kevin já andam fazendo bonito musicalmente. Seu mais recente disco, “Jonas Brothers”, vendeu mais de 500 mil cópias nos EUA. Assista ao clipe da música "Hold On", sucesso do álbum mais recente .

Além disso, os três irmãos também têm fama de bons moços. Já percorreram os Estados Unidos como integrantes de uma turnê musical antidrogas e evitam ao máximo serem citados em relacionamentos amorosos. Nick nega até o fim já ter namorado a atriz e cantora Miley Cyrus (a Hannah Montana).

Para completar, os três andam por aí exibindo nas mãos “anéis de pureza”, um sinal claro de que o trio defende a virgindade até o casamento. As jóias são, declaradamente, uma tentativa de afastar fãs mais assanhadas mas nem sempre essa meta é alcançada. Recentemente, numa eleição dos rapazes mais bonitos na revista adolescente “Teen”, Nick, Joe e Kevin arrebataram o quinto, o sexto e o sétimo lugares – não necessariamente nessa ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonitinhos e bons moços: conheça o Jonas Brothers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jonas Brothers gravam para MTV na Itália
» VOTA JONAS BROTHERS
» Jonas Brothers fazem compras em Hollywood
» Jonas Brothers 'surfam' em um táxi
» Jonas Brothers agitam o réveillon em NY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Jonas Brothers :: Banda-
Ir para: